domingo, 17 de novembro de 2013

BENZIMENTO INDICADO PARA TRATAMENTO DE HERPES

BENZIMENTO INDICADO PARA TRATAMENTO DE HERPES
O herpes é uma doença viral recorrente, geralmente benigna, causada pelos vírus Herpes simplex 1 e 2, que afeta principalmente a mucosa da boca ou região genital, mas pode causar graves complicações neurológicas. Traz muitos incômodos, não tem cura, mas alguns remédios podem ser utilizados para diminuir os sintomas.
Vírus Herpes Simples (HSV) 1 e 2

  • Grupo: Grupo I (DNA)
  • Família: Herpesviridae
  • Subfamília: Alphaherpesvirinae
  • Gênero: Simplexvirus
  • Espécie: Herpes simplex vírus 1 (HSV-1)
  • Espécie: Herpes simplex vírus 2 (HSV-2)
HSV são dois vírus da família dos Herpesvírus, com genoma de DNA bicatenar (dupla hélice) que se multiplicam no núcleo da célula-hóspede, produzindo cerca de 90 proteínas víricas em grandes quantidades. Têm nucleocapsídeo de simetria icosaédrica e envelope bilipídico. Têm a propriedade de infectar alguns tipos de células de forma lítica (destrutiva) e outras de forma latente (hibernante). Os HSV1 e 2 são líticos nas células epiteliais e nos fibroblastos, e latentes nos neurônios, donde são reativados em alturas de fragilidade do indivíduo, como estresse, febre, irradiação solar excessiva, trauma ou terapia com glucocorticóides (corticosteróides). A produção de proteínas víricas pelas células tomadas pelo vírus têm três fases: na primeira, produzem-se as proteínas envolvidas na replicação do seu genoma e essa replicação ocorre; na segunda, há produção de proteínas reguladoras víricas que regulam o metabolismo da célula para maximizar o número de vírions produzíveis; e na terceira, há produção das proteínas do nucleocapsídeo e construção das novas unidades virais, após o qual a célula é destruída pela grande quantidade de vírus que é fabricada.
Os HSV1 e HSV2 são muito semelhantes, mas apresentam algumas diferenças significativas. O HSV1 tem características que o levam a ser particularmente infeccioso e virulento para as células da mucosa oral. O HSV2 tem características de maior virulência e infecciosidade para a mucosa genital. No entanto, o HSV1 também pode causar herpes genital e o HSV2, herpes bucaL.

APLICAÇÃO DO BENZIMENTO PARA TRATAMENTO DE HERPES NA FORÇA DE SÃO ANTÃO
  • MATERIAL NECESSÁRIO: UM RAMO DE SALVIA E UM COPO COM ÁGUA BENTA
Procedimento para se benzer:
  • Benzendo sobre a HERPES fazendo o sinal da cruz dizer: "Santo Antão disse ao Cristo que um doente chorava de fazer dó. Cristo perguntou se era HERPES dum lado só. Então, o santo disse que era e Cristo colocou sua mão retirando a dor e a ferida com compaixão. Cuida Santo Antão para que este doente de HERPES não sofra mais não" Rezar 01 Pai Nosso e depois jogar a água e ramo de Salvia em um jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário